segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DEIXANDO PARA TRÁS


Mensagem de Owen K. Waters
13 de Outubro de 2013.

Você poderia fazer a pergunta: "E se algumas pessoas simplesmente não quisessem passar pela Mudança e deixar para trás o seu velho estilo de vida?" "E se elas preferissem permanecer imersas nos dramas de "eles contra nós", ou mesmo nos dramas de "eu contra o mundo"?
A Humanidade foi criada de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta ao Lar, para a fonte da qual originalmente viemos. Deus não criou apenas a Humanidade e nos deixou desamparados. Há um plano cósmico para a iluminação da humanidade e,  ninguém é forçado a evoluir mais rapidamente do que eles escolherem.
A Mudança não se refere apenas ao Planeta Terra. Nosso planeta, nosso sistema solar e a nossa seção do universo, estão prestes a dar um salto quântico na frequência. Haverá um dia da ascensão em massa, quando a Terra for elevada na vibração e levar com ela todos que estiverem preparados para funcionar na consciência centrada no coração.
Esta é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendentemente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritualizado para fazer esta elevação. Uma pessoa carinhosa que apóia outros, com pouco pensamento para si mesma, é uma pessoa centrada no coração. Uma pessoa que promove a ecologia, que se preocupa com a Terra, está também expressando um amor altruísta e incondicional, quando ela não espera nada em particular em troca dos seus esforços e preocupações.
Na escala da consciência humana, cuidar dos outros é bem maior do que trabalhar para ganho pessoal.
Não há o Dia do Julgamento, onde Deus olhará para você e tomará uma decisão. Você toma a decisão e o processo é automático. Se estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer acompanhar as energias inspiradoras e edificantes e nada irá retê-lo.
Aqueles, por outro lado, que preferirem permanecer em seu nível atual de consciência e decidirem contra o aumento da frequência da ascensão da Terra precisarão, eventualmente, de uma acomodação alternativa. Esta seção do Universo não mais estará disponível para a reencarnação de sua faixa de frequência da consciência, assim outro mundo teve que ser encontrado para o seu uso futuro. Esta não é uma informação nova. No início dos anos 70, eu tomei conhecimento de informações que vieram da hierarquia espiritual sobre um novo planeta que, com este propósito, estava sendo preparado para a habitação humana.
Considere a ascensão iminente para uma forma mais leve como um importante passo no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade. Pense nisto como uma colheita de almas, onde tudo o que você faz para ajudar os outros, contribui com a Mudança e isto estará para sempre inscrito nos registros da vida como atos de ouro de serviço aos outros.
Esta é a oportunidade que as almas esperaram experienciar ao longo das vidas.
Não importa se as pessoas mudem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas, ou caso elas façam a transição desta vida, experienciem a sua versão paralela na vida após a morte. O objetivo é estar preparado e ajudar muitos outros, enquanto você puder fazê-lo para o novo céu na terra.
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: