domingo, 7 de agosto de 2011

A NOVA INCORPORAÇÃO DA LUZ






A NOVA INCORPORAÇÃO DA LUZ
2 de Agosto de 2011
Amados,
A nova vibração da luz incorporada está se ancorando nas extensões mais profundas da matéria física da terceira dimensão, o que está criando uma transformação quântica em grande escala, da Terra e de todos os seus habitantes. Até as plantas e as árvores estão despertando para esta nova dimensão da luz que está presente agora na Terra.
Amados, é chegado o momento para liberar de si mesmo todos os encargos do passado. Um novo dia chegou, o que está criando nova esperança para todos os seres. Para aqueles que são chamados para serem úteis à Deus e à Terra, agora é o momento para entrar plenamente em sua verdade mais elevada, e viver plenamente na experiência de sua maior identidade espiritual.
Muitos agora estão sendo chamados espiritualmente para despertar e transformar tudo o que não era possível transformar em momentos anteriores. Nova esperança está agora presente e as suas preces sinceras e francas trarão a orientação e uma resposta dos Reinos da Luz. Nova luz está disponível agora para proporcionar conforto, esperança, verdade e cura para todos aqueles que buscam a luz.
Amados, estejam conscientes das energias que buscam se opor à expansão da luz, criando o medo, o desespero e o desânimo. Enquanto a luz cresce na Terra, assim também as energias que buscam romper esta expansão. Dêem a sua energia, a sua atenção e consciência àquelas energias que vocês desejam nutrir.
O cumprimento do plano de Deus para a Terra está próximo, de modo que todos os seres possam conhecer e sentir a realidade do amor de Deus. Com todo o amor e bênçãos,
Amem.
World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra sagrada
Youtube – Era - Sinfoni Deo - http://www.youtube.com/watch?v=Yl7WtEW3kdU
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: