domingo, 7 de agosto de 2011

AUXILIANDO NA ANCORAGEM DA LUZ DA DEUSA PELA DEUSA ÍSIS E HATHOR

AUXILIANDO NA ANCORAGEM DA LUZ DA DEUSA
PELA DEUSA ÍSIS E HATHOR
Canalizada através de Natalie Glasson
31 de Julho de 2011.
Nós os saudamos com amor, paz e graça; nós os honramos completamente pela sua missão na Terra. Essencialmente, vocês estão na Terra agora para dissolver todas as energias Cármicas criadas pelas ações passadas da Humanidade. Esta é uma missão e um propósito muito poderoso na Terra e a cada um de vocês foi dada uma área das energias cármicas, em que trabalhar e dissolver de uma maneira que lhes pareça apropriado. Vocês estão tão dedicados a dissolver as energias cármicas que cresceram no universo do Criador, que aceitaram uma parte das energias cármicas como suas, prometendo manifestar na Terra, a fim de experienciar estas energias cármicas para si mesmo na forma física, que é quando as energias cármicas mantêm o maior poder. Como um soldado da luz, vocês batalham através das energias cármicas, superando-as em seu próprio tempo. Devido a sua missão lhes parecer tão pessoal, vocês têm ainda que compreender que estão realizando este trabalho no interesse de todos, no interesse do universo do Criador. Vocês estão trabalhando como um indivíduo na Terra, mas a verdade é que vocês estão trabalhando como uma equipe, com todas as almas na Terra e com todas as almas nos planos internos. As energias que vocês superam, dissolvem ou deixam ir, afetam e influenciam positivamente todo o mundo e tornam a luz de cada alma ainda mais brilhante. Muitos de vocês não compreendem isto e pensam que as suas vidas mundanas e os pequenos passos que dão na Terra não chegam a nada, mas vocês como um indivíduo estão criando muita mudança positiva no mundo; honrem-se por isto, como os honramos, abençoando-os a cada dia. Reservem um momento para contemplar as palavras que acabamos de lhes proferir: que vocês escolheram vir à Terra para experienciar tudo o que lhes foi apresentado e criado, para ajudar a dissolver a energia cármica negativa do universo do Criador; esta é uma missão surpreendente que vocês têm empreendido.
Há duas energias sobre as quais, nós, a Deusa Ísis e a Deusa Hathor, tomamos a iniciativa de falar com vocês hoje e elas estão conectadas com a ancoragem e a elevação da consciência e da luz da Deusa. Elas não são energias que são novas a vocês, mas são energias que sentimos que precisam ser compreendidas e reconhecidas para ajudar em seu crescimento espiritual. Estas duas energias criam a impressão de separação e de ser ou de se sentir como uma vítima.
A energia da vítima é muito forte na Terra. A energia da vítima não é um resultado de suas experiências, mas simplesmente uma energia que vocês escolheram assumir depois de certas experiências. No passado as pessoas tiveram experiências e adotaram sentimentos de estarem magoadas, deprimidas, desamparadas, sobrecarregadas e geralmente experienciam sofrimento emocional ou mental. Uma vez que um hábito se formou de determinadas experiências, causando reações negativas, então isto criou uma consciência, como um reservatório de energia e um modo de pensar em que qualquer pessoa poderia se ligar. Quanto mais pessoas se ligassem a esta consciência ou modo de pensar e de se comportar, mais ela se tornava um modo natural da vida. Agora a consciência de vítima é quase como uma fumaça que paira sobre a humanidade, sendo inalada algumas vezes por alguns, ou constantemente por outros. É o desejo da consciência da Deusa dissolver esta energia e consciência de vítima, pois isto mudará completamente o modo no qual as pessoas na Terra conduzem as suas realidades. É apropriado encarar cada experiência como uma experiência positiva, da qual inúmeras lições e muita compreensão podem ser atraídas. Nós compreendemos que a humanidade deve ser a força motriz para dissolver a energia de vítima e isto pode ser somente alcançado através de uma mudança na atitude e deixando ir conscientemente os hábitos de vítima que a humanidade adota. Compreendemos também que enviando  a nossa luz da Deusa e banhando a energia de vítima na pura luz amorosa, podemos começar a dispersar a consciência de vítima e encorajar as pessoas a buscarem a energia do amor para substituir a energia da vítima. Podemos e enviamos sempre a nossa energia do amor à Terra com inúmeros e diferentes propósitos, mas quando vocês, como um Trabalhador da Luz invocam a nossa energia e a direcionam para determinadas áreas ou energias na Terra, isto detém muito poder e somos capazes de penetrar nos níveis da Terra física com maior intensidade. Agora é o momento em que a humanidade deve assumir a responsabilidade pelo seu próprio crescimento espiritual e pela ascensão da Terra, assim é essencial que as pessoas como indivíduos e grupos, invoquem ou convidem as energias amorosas positivas para que se fundam com a Terra. Por isto, gostaríamos de compartilhar com vocês uma invocação que vocês poderão dizer em voz alta para auxiliar no processo de ancoragem da consciência da Deusa na Terra.
"Eu invoco a energia do Criador para fluir sobre e através do meu ser. Eu invoco os meus guias para me amarem e me protegerem. Eu invoco a Deusa Ísis e a Deusa Hathor para que me ajudem e me concedam a sua energia. Eu invoco a minha alma e a Deusa para ativar, emergir e irradiar a partir do meu ser. Vamos juntos criar uma labareda de luz, mantendo a consciência do amor puro.
"A minha invocação é no interesse da Terra, da Humanidade, dos meus entes queridos e de mim mesmo.
"Eu desejo invocar a luz da Deusa da mais pura vibração para que ancore em meu ser e dissolva e disperse todas as energias, padrões, hábitos e crenças que estejam conectados com a consciência e a energia de vítima. Por favor, rompa todas as ligações e conexões que eu possa ter criado com a consciência de vítima e as cure com amor. Entendo agora que eu não preciso da energia de vítima, nem me acredito como uma vítima de qualquer forma. Eu sou um poderoso farol de amor. Dissolva e disperse todas as energias de vítima a que eu esteja ligado e as substitua por amor. Eu permito que este processo de cura e de limpeza aconteça e agradeço aos seres da Deusa pela sua assistência.
(Descansem por um momento).
"Eu invoco a consciência da Deusa para que ancore na Humanidade, na Terra e na consciência e energia de vítima que foi criada pela Humanidade. Por favor, dissolva toda a consciência e as energias de vítima desnecessárias, substituindo-as por esta energia de amor da deusa. Auxilie e guie as pessoas que estejam preparadas em cortar todas as ligações que elas mantêm com a consciência de vítima e dissolva quaisquer crenças que elas mantenham em relação a si mesmas como uma vítima. Permitam que a energia de vítima seja agora transformada em uma energia de amor pura e apropriada. Obrigado seres da Deusa pela sua devoção, amor, assistência e orientação."
Esta simples invocação criará energeticamente tal mudança na Terra, que será capaz de se manifestar fisicamente. É importante que estejam conscientes também e que percebam quando estiverem se apegando ou agindo com a consciência de vítima. Se estiverem cientes, então serão capazes de remover ou tirar a sua atenção da energia de vítima e se concentrarem em se ver e se experienciar como a energia amorosa do Criador. Com mais e mais hábitos sendo dissolvidos através da simples consciência, mais facilmente permanecerão na energia do amor.
A segunda energia que desejamos falar com vocês e sentimos que precisa de sua atenção, é a energia da separação. Vemos que uma vez que o Criador começou a manifestar inúmeros aspectos da energia do Criador, a presença da separação começou a se manifestar. Algumas vezes, a fim de compreendermos determinadas energias, ensinamentos ou lições, devemos ceder à separação, pois ela ajuda o nosso aprendizado. O universo e a energia do Criador são tão vastos e expansivos que a separação nos permite analisar determinadas áreas ou aspectos a fim de ganharmos a iluminação. A separação é muito proeminente na Terra; vemos a separação entre almas ou pessoas por causa da presença do corpo físico. Vemos a separação do modo como as pessoas pensam e sentem, até a separação nos países, cidades, vilas e aldeias. A separação cria a divisão. Ela nos ajuda a permanecermos no controle e a compreendermos as situações. A separação pode trazer um sentimento de segurança de muitas maneiras, mas ela pode também resultar em sentimentos de solidão, de incompreensão, de ser desprezado e indesejado. Podemos ver como a separação tem tanto influências positivas como negativas na humanidade, mas essencialmente a separação é uma ilusão, é um produto das experiências passadas da humanidade. A separação é quase como uma energia cármica com a qual todos devem entrar em acordo, porque cada pessoa a experiencia de alguma forma. Quando uma alma se torna verdadeiramente iluminada é a energia da separação que é dissolvida. Cada pessoa pode dissolver e deixar ir a energia da separação, porque ela tem somente se manifestado através do pensamento limitado, e visualizado a Terra como uma energia física sólida, e não como uma fonte energética conectada ao universo energético do Criador. A crença na separação é realmente desrespeitosa com a energia de contínuo fluxo e mudança do Criador. Se vocês acreditam que tudo é energia, fluindo continuamente, evoluindo e sendo trocada, então a idéia da separação é inapropriada e desnecessária. Tudo está conectado como um, pareça assim ou não. Quando vocês alcançarem um nível de consciência, serão capazes de reconhecer e de experienciar um completo sentimento de unidade que dissolverá todas as crenças da separação instantaneamente. Uma área que sentimos que precisa de cura é a separação que todas as almas sentem com o Criador. Esta é uma experiência muito comum. Muitas pessoas sentem uma tremenda separação do Criador e isto é quando a depressão, os sentimentos de ser indigno ou não amado se desenvolvem. Quando sentimos uma conexão com o Criador, somos capazes de sentir o fluxo constante do amor do Criador em nosso ser, o que traz sentimentos de contentamento e de felicidade. A conexão é uma forma de dissolver a separação. Ao aumentarem a sua conexão com o Criador, vocês dissolvem naturalmente a grande ilusão da separação que é uma consciência poderosa na Terra.
Ao invés de dissolvermos a consciência da separação, nós desejamos melhorar a sua conexão com o Criador. Desejamos lhes oferecer uma invocação para ajudá-los neste processo.
"Amadas Deusas Ísis e Hathor, eu invoco as suas energias com a luz e o amor da consciência da Deusa para que fluam sobre e através do meu ser. Deixem-me ser protegido pelas suas energias. O meu desejo é o de dispersar a energia da separação que é mantida na minha consciência e mente, intensificando a minha conexão com o Criador.
Por favor, enviem-me um raio de pura luz dourada através do alto da minha cabeça para o meu chacra cardíaco. Peço que vocês me ajudem a me conectar com um aspecto maior do Criador, permitindo-me fundir mais profundamente em minha alma. Deixem-me criar uma conexão mais profunda com a minha alma. Através da minha alma, deixem-me atrair as amadas energias do Criador para que se fundam como uma com o meu ser.
Eu estou em harmonia com a minha alma. Estou em harmonia com o Criador (Repitam quantas vezes que sentirem ser apropriado.)
Concentrem-se dentro do seu ser, ou apenas repitam a afirmação para si mesmos. Vocês poderão perceber um maior sentimento de conexão. Pode ser uma conexão com o Criador dentro de vocês.
Agradeço aos seres da Deusa pela sua assistência. Desejo finalmente lhes pedir que ancorem a sua energia de amor na consciência da separação na Terra, substituindo todas as crenças de separação pelo amor. Permitam que a energia do amor se manifeste na verdadeira forma.
Desejamos lhes agradecer pelo seu tempo e atenção. Nós os amamos incondicionalmente. Por favor, saibam que estamos aqui para ajudá-los sempre.
Deusa Ísis e Deusa Hathor


Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Youtube - The Light (A Luz) - 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: