sexta-feira, 1 de abril de 2011

AS TREVAS ANTES DA LUZ


AS TREVAS ANTES DA LUZ
23 de Março de 2011.
  Amados,
No momento presente, há uma forte cobertura da escuridão na Terra que está impedindo a visibilidade da nova luz que está nascendo. Esta nuvem energética afeta principalmente a mente e as emoções, embora isto possa afetar também o corpo, como um dia nublado que impede a experiência da luz solar, embora não cubra verdadeiramente o sol.
Estas energias podem criar confusão, dúvida, medo e ansiedade, e podem interromper a experiência da luz interior, de modo que possa parecer que a luz tivesse desaparecido. Este não é o caso, mas a experiência de ser incapaz de sentir a luz pode criar muito sofrimento.
É importante durante momentos assim, evitar a tomada de decisões importantes que estejam baseadas nas energias do medo, da ansiedade ou do desespero que estão passando. Estas energias são especialmente fortes para aqueles que estão desempenhando um papel ativo em trazer luz à Terra, e assim o apoio e o suporte espiritual são essenciais.
Outro apoio útil durante este tempo é uma programação regular de orações ou meditações, preferivelmente feitas em um grupo que possa elevar a vibração o suficiente, de modo que os participantes possam ter uma experiência mais direta da nova luz que está presente. Uma prática diária será até mais útil no momento presente.
É também importante ter um espaço sagrado para compartilhar as experiências interiores, os pensamentos e sentimentos durante este tempo. Famílias e amigos podem se reunir em torno do altar da casa todas as noites, para orar e meditar e compartilhar juntos, trazendo Deus à vida cotidiana. Muito mais agora é possível nos relacionamentos, com mais amor e profundidade de comunicação agora disponível para todos aqueles que o desejarem.
As energias que estão mudando rapidamente na Terra, estão criando não somente as mudanças em grande escala que vocês estão vendo, mas também mudanças no corpo, nas emoções e nos relacionamentos. Novos apoios são necessários para criar caminhos de luz através destes desafios, e assim será útil permanecer aberto a novas idéias, novas possibilidades e novas soluções que talvez vocês não tivessem considerado anteriormente.
Amados, durante estes tempos de crise na Terra, a sua luz é intensamente necessária para auxiliar na estabilização da luz na Terra. Façam tudo o que puderem para permanecer no amor, na luz e na fé durante este tempo. Façam tudo o que puderem para se libertarem das opressões do passado, da velha dor, dos ressentimentos e das mágoas.
Entrem no momento presente revigorados e renovados, acolhendo os novos inícios que estão chegando ao meio de grandes desafios e dificuldades. Há profundos tesouros ainda a serem revelados, que estão esperando para se manifestar, que estimularão e restaurarão todas as almas e todos aqueles que estão na dor. Com todo amor e bênçãos, Amem.
Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. www.WorldBlessings.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: