segunda-feira, 28 de março de 2011

AÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Março de 2011
AÇÃO

 PREPARE-SE, DETERMINE, PROSSIGA...
Agora é o momento perfeito para avançar e trabalhar em direção aos seus objetivos e sonhos. Até o menor movimento em relação a estes desejos cria a energia que afeta tudo em seu caminho. Imagine se você tivesse que colocar uma grande quantidade em seus projetos e desejos.
Sua Orientação Angélica é que crie uma onda de ação. Se estiver inseguro quando ao próximo passo, pergunte aos seus Anjos e em seguida ouça e/ou preste atenção aos sinais que colocamos diante de você, pois há muitos, certamente. Nós lhe falamos através dos seus pensamentos e inspirações, através da música e das palavras de outros. Se pensar consigo mesmo: "Eu me pergunto se isto é um sinal", então é, e assim aja.
Você está voando alto agora, o que pode ameaçar os outros. Não desça ou seja uma vítima para um amigo bem intencionado que não lhe traga apoio. Confie em sua orientação interior. Em breve, outros serão inspirados pelo exemplo que você deu. E este é o melhor meio de estar à disposição dos outros.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: