segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CURANDO E LIBERANDO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Janeiro de 2011
CURANDO E LIBERANDO
Suas emoções estão se curando
Isto o acessa a um amor maior. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberar qualquer raiva e rancor do seu coração e de sua mente. Pensamentos de rancor por si mesmo e pelos outros criam energia tóxica que vive dentro de suas próprias células, até que ela seja liberada e transformada.
A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que a sua alma deseja somente servir com alegria e flutuar em um fluxo constante de alegria e de amor. Este fluxo estimula constantemente tudo o que você precisa. Assim, coloque todo o seu foco em atingir e permanecer neste fluxo equilibrado de dar e de receber com equilíbrio. Seja gentil com você mesmo enquanto chega lá.
A confiança é uma das maiores forças no Universo, junto com a alegria. Assim, durante este período de cura e de liberação, relaxe e faça um balanço de onde esteve e para onde deseja ir. Isto lhe dará uma chance para refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e se preparar para a próxima etapa de sua jornada.
Você é ternamente amado
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: