sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SINTOMAS ATUAIS DA ASCENSÃO, FERRAMENTAS PARA CONFORTO E O QUE AINDA ESTÁ POR VIR


Através de Karen Bishop
24 de julho de 2008

Saudações!
(A Parte I deste alerta de energia vem primeiro, pois eu não queria esperar muito mais para publicar um novo alerta. A Parte II deveria estar pronta no dia seguinte da Parte I, e eu enviarei uma notificação por e-mail quando ela também estiver pronta. A Parte II será publicada no web site e acrescentada à Parte II na mesma página.)

Parte I

Eu estive afastada na Carolina do Norte na semana passada, conectando-me com os meus novos netos gêmeos que nasceram muito subitamente em 12 de Junho e ainda com cuidados intensivos, assim houve um intervalo um pouco maior entre os alertas de energia. Os bebês estão passando notavelmente bem... Salomão foi para casa na Quarta-Feira, e estamos esperando que Arion vá em breve. Minha filha Ari está também passando extremamente bem, após uma cirurgia de emergência muito séria e complicada.

Os novos bebês que chegaram agora em dupla têm uma missão próxima muito especial, preparando a nova grade e fornecendo uma base muito poderosa e sólida para o novo mundo. Estes pequenos são inacreditavelmente fortes e sabem exatamente o que eles estão fazendo... e comunicar-me com eles telepaticamente foi uma experiência excitante e gratificante, que trouxe muita alegria e grande esperança para a promessa do novo mundo que se aproxima. Todos nós somos abençoados por termos tantas almas novas que carregam uma vibração mais elevada e que querem estar aqui agora. Elas são muito prestativos ao auxiliarem com a estabilidade do novo, enquanto o velho está agora se desintegrando tão rapidamente.

Eu fui abençoada ao deixar que tudo se conduzisse maravilhosamente e afluindo com muito amor e felicidade. Nas últimas seis semanas após a chegada deles e na semana ou duas que conduziram a isto, foi uma corrida de montanha russa emocionante para os meus amados, pois eu sei que muitos de vocês estão experienciando a mesma corrida, embora por razões próprias muito diferentes e variadas. Mas na situação de Ari e os bebês, tudo se resolverá no final das contas, pois os novos alinhamentos e conexões com os reinos mais elevados são eventualmente mais poderosos.

Nós estamos ainda experienciando muitos sintomas resultantes das energias do solstício. Eu não me sentia desta forma desde que as mudanças começaram de fato aproximadamente no ano 2000. Há muito, muito movimento agora. Mas estes sintomas da ascensão se repetem inúmeras vezes, enquanto o nosso processo da ascensão continua a progredir, e mais e mais indivíduos estão sendo afetados enquanto o todo está começando a despertar e está agora preparado para vir à bordo.

Para este alerta de energia eu listei alguns sintomas comuns que muitos podem estar experienciando, por que eles estão ocorrendo, o que está para vir em relação a eles, e alguns confortos que podem ser úteis. No final do alerta de energia eu tratarei também de suas muitas perguntas sobre a cura e por que pode ser prejudicial quando se começa em uma vibração mais elevada (isto estará na Parte II).

Este alerta de energia pode ser longo já que eu não tenho escrito desde 9 de Julho, assim eu acrescentei alguns subtítulos para lhes dar a oportunidade de omitirem seções se desejarem. Pode ser opressivo às vezes ter que prosseguir através de um longo texto durante estes tempos penosos!

Pânico, ansiedade e depressão:

As energias do solstício expulsaram muito. Foi o momento para a grande sacudida, nós tínhamos preparado tudo o que podíamos, e conseqüentemente... aqui chegou com um estrondo! A maior parte de tudo foi arrancada de sua rotina e está ainda flutuando ao redor sem ter aterrissado. Isto envolve manifestações reais tais como a economia, os velhos sistemas da realidade de 3D, e a perda dos empregos e da renda, etc. Emocionalmente, mesmo se não estiveram experienciando qualquer um destes, podem simplesmente sentir as emoções destes ao seu redor...só e simplesmente ao saírem da sua porta da frente no meio de lugar algum sozinhos!

O pânico pode ocorrer quando sentimos grande perda além do nosso controle e sentimentos "de fim". Eu tive um pânico extremo há muitos anos quando iniciaram as mudanças, e bem poucos estavam experienciando algo disto. Além disto, nada havia realmente se manifestando na forma real (ou na realidade externa), em relação ao "término" neste momento, assim então, podemos sentir pânico e ansiedade a um nível mais elevado e subconsciente, quando sabemos que estamos evoluindo e deixando muito atrás... mesmo se literalmente não estamos. É que já estamos entrando em uma dimensão mais elevada e nem todos os demais estão nos acompanhando neste momento. Mas agora, os finais estão se manifestando na forma real, assim temos uma dupla urucubaca certamente (isto porque finalmente é o momento para o todo começar a sua jornada de vir à bordo).

Experienciar términos antes que o novo chegasse pode causar insegurança extrema, pânico, medo e incerteza. Nós ainda somos seres humanos, e, portanto, temos emoções a um nível humano. Este é um dos muitos desafios da ascensão... morrermos enquanto estamos vivos e ainda na forma humana. Mas estamos continuando, e em algum nível saibam que estamos aqui para este propósito, e assim parece que esperamos lá através de tudo isto. Eu acredito que estamos fazendo um excelente trabalho e eu estou muito orgulhosa por ser parte de nosso todo! Nossas almas são muito poderosas realmente... nós estivemos aqui e ali por muito tempo.

Além disto, estamos no processo de mais uma vez perder outra camada de nossos velhos egos. Os traços da personalidade e os comportamentos que tinham uma vibração menos elevada partiram subitamente. As nossas partes que desenvolvemos a fim de sobrevivermos em uma realidade de 3D de vibração mais desagradável e menos elevada não podem existir aqui e agora.

Conseqüentemente, outro desafio da ascensão e outra razão para o pânico e a ansiedade. Evoluir para um indivíduo até mais sensível, sem defesas, sem barreiras, ou um aspecto desagradável de proteção enquanto ainda em um meio cruel, perigoso, e aparentemente escuro, pode criar um desafio imenso na melhor das hipóteses.

E agora, com a dissolução de muito do velho mundo na forma, enquanto a queda está começando a aumentar rapidamente, podemos imaginar como sobreviveremos financeiramente no mundo, e como nos sustentaremos sob qualquer condição. Com muito de tudo partindo, incluindo partes nossas que tínhamos desenvolvido para sobrevivermos, não é de admirar que muitos de nós estejam entrando em pânico!

"Eu deveria mesmo me preocupar em tentar criar algo novo?" vocês podem se perguntar. "Qual é o momento certo, agora... ou nunca?" Com tanto em caos aparente, pode ser difícil saber em que caminho estar, ou até se o seu caminho estará ainda intacto nos tempos que se aproximam. "Tudo parece estar incerto, sem uma base sólida e sem direção." Novamente, muito não aterrissou ainda em sua nova rotina... mas irá, eu lhes prometo.

"Eu não sei mais quem eu sou. Eu costumava conhecer o meu propósito e agora estou total e completamente perdida". "Eu não posso avançar de qualquer modo... eu me sinto encaixotada." "Eu me sinto desamparada, vulnerável, impotente, insegura, e no capricho de muita coisa." "Minha auto-confiança está liquidada. Eu não mais me sinto bem comigo mesma."

E quanto a esta: "Eu me sinto completamente invisível, despercebida, inútil, e certamente não apreciada ou valorizada". Isto é porque estamos com uma vibração mais elevada e não podemos ser vistos agora. E além disto, tantos estão no caos e em pânico com as suas próprias situações, que eles não podem ver muito de qualquer coisa, exceto o que esteja acontecendo a eles. (Mais sobre estar invisível, mais adiante no alerta de energia.)

"Eu não tenho vontade de fazer nada. Não estou interessada em coisa alguma. Eu apenas quero me divertir. Quero me aposentar. Eu não quero mais responsabilidades. Eu estou exausta. Eu preciso me rejuvenescer. Eu preciso de um descanso muito longo... ou talvez de umas férias eternas." "Não se preocupe comigo. Eu quero estar em meu próprio espaço sagrado, distante do mundo externo." Ou talvez: "Tire-me daqui! Eu quero fugir para algum lugar muito diferente e nunca retornar!" "Eu quero ir para casa onde eu me adapto e as coisas parecem justas!"

A depressão e a apatia podem ocorrer agora, quando tudo está em caos aparente, não podemos nos manifestar do modo como costumávamos, muitos não estão vendo o outro, nós estamos com uma vibração mais elevada e a realidade velha e exterior está com uma vibração menos elevada... o que sempre causa depressão, enquanto a realidade externa ainda não foi alcançada, e há muito sofrimento ocorrendo (imaginando-se se algo satisfatório acontecerá novamente). Isto passará, eu prometo, e quando isto acontecer, nós seremos gratos pelo novo espaço em que estamos.

(Os confortos e o que está por vir serão listados no final da lista de sintomas comuns na Parte II.)

Crises de saúde, rompimentos nos relacionamentos, perdas de emprego, estresses financeiros, e uma experiência geral de ter a sua vida arruinada:

Nós estamos acelerando rapidamente agora para uma dimensão mais elevada, e tudo tem que prosseguir. Assim então, tudo precisa se alinhar, se encaixar, ou deixar esta realidade, a fim de chegarmos na nova (e sim, a morte no velho modo de 3D é um caminho também). O que não estiver vibrando neste nível novo e mais elevado (ou qualquer nível ou degrau da escada que estiver próximo para vocês e os seus amados), receberá uma experiência correspondente de escolha a um nível da alma para criar uma situação designada para levar todos aonde eles precisem estar.

Muitos cenários estão ocorrendo agora. e em muitos níveis diferentes. Aqueles muito absorvidos na tendência atual ou na velha realidade experienciarão a maior parte das agitações, enquanto este mundo está partindo rapidamente agora. Aqueles que têm passado por seus próprios desafios e sacudidas do processo da ascensão por vários anos, experienciarão menos, mas ainda estarão tendo sacudidas em relação a onde eles estiverem vibrando... eles irão a um nível mais elevado de onde eles estavam antes, freqüentemente envolvendo sacudidas em relação aos egos e novos modos de se relacionar e de ser

Você fica para trás se a sua vida estiver realmente entrando em colapso agora? Você perdeu o barco? Você não está onde deveria estar? Algo está errado com você? Você está sendo punido? Você não está "ascendendo" rápido o suficiente? Absolutamente não.

Em nossos níveis da alma, nós todos estamos exatamente onde precisamos estar. Alguns de nós escolheram retardar um pouco mais, pois precisávamos manter o espaço neste nível em particular, até que fosse o momento de mudar o nosso nível à frente e levar muitos conosco. Todos nós somos mestres aqui, sabendo exatamente o que estamos fazendo e o fazendo notavelmente bem. Nós sabemos onde precisamos estar. Não há erros. E algumas vezes escolhas diferentes também são feitas, e é quando ocorre freqüentemente o sofrimento para nos encorajar a fazer outra escolha, a fim de que estejamos em alinhamento com o nosso plano original da alma. Cada um de nós tem um cenário único e diferente de acordo com o que pareça melhor para todos e cada um de nós.

Uma crise de saúde é um dos primeiros meios que muitos podem escolher para começar a se alinhar com a Fonte e as nossas almas. Isto geralmente tira os nossos egos do caminho em um estilo de curso de colisão, assim é uma escolha adequada e comum com que começar. A perda do controle é suprema então, assim ficamos dependentes de um poder superior e aprendemos realmente a nos entregar e a confiar. Isto está acontecendo agora para muitos que estão apenas começando o seu processo.

Os rompimentos nos relacionamentos são também comuns. Uma alma começa com uma vibração mais elevada e a outra deixa a alma de vibração mais elevada livre, "liberando-as". Se pudermos saber por que, e que a alma "liberada" está fazendo isto devido a um grande amor por nós e como um grande apoio para o nosso crescimento contínuo, podemos então saber que tudo está em divina e perfeita ordem. Todos nós nos encontraremos acima no final, de qualquer modo, riremos, choraremos e nos abraçaremos.

Outro cenário que está ocorrendo muito freqüentemente agora, é quando duas almas se separam totalmente para dar a cada alma uma oportunidade de se encontrar completamente por si mesma, sem ter o apoio ou depender da outra. Quando cada um aprende a se conectar individualmente a quem eles realmente são, com as suas almas e com a Fonte, eles podem então se encontrar novamente e se reunir. Isto é porque está se tornando muito comum agora para as coisas se separarem completamente antes que se possam reunir novamente.

Perdas de emprego foram sempre uma experiência comum da ascensão. Quando começamos com uma vibração mais elevada do que o nosso emprego no mundo atual, nós ficamos assim separados dele. Não quer dizer que tivéssemos que sofrer através deste processo, assim na maior parte do tempo (na grande maioria do tempo), nós estamos de algum modo milagrosamente sendo cuidados.

Muito está se desintegrando agora, enquanto o velho mundo está tendo a sua queda. Muito está então sendo virado às avessas, ou finalmente do lado direito e acima. Realinhado, realinhado, realinhado.

As dimensões mais elevadas servem para ampliar tudo. Assim então, para aqueles que estiveram em seu caminho da ascensão por algum tempo, ou talvez até purificado e liberado muito em um período curto de tempo, o que está então ampliado será muito mais prazeroso. É por isto que os milagres e os novos inícios podem ocorrer para alguns e não para outros. E novamente, todos nós estamos bem onde precisávamos estar com a nossa própria série de desafios individuais em cada nível.

Dormir e querer cochilar durante o dia todo:

Aqueles sustentando uma quantidade significativa de luz, conduziram muito em relação ao processo da ascensão, e este papel agora acabou por algum tempo. Agora temos a permissão para descansar. Uma grande parte do nosso "trabalho" está concluído. Nós temos que deixar ir, hibernar e ter algum tempo para nós mesmos. Assim então, tudo o que podemos querer fazer é descansar, não esquentar, D-O-R-M-I-R, e espreguiçar. Não conduzir mais a luz por todo o planeta... não mais elevá-lo... sem mais novos projetos agora...sem mais apoiar, suportar e salvar. Simplesmente como um longo descanso depois de estar em trabalho de parto antes de dar a luz a um novo bebê, um descanso é necessário antes que experienciamos o próprio novo bebe.

Experienciar grande aflição e/ou uma forte necessidade de não mais ficar sozinho:

Nos reinos mais elevados, não há separação. A unidade vibra muito alta. Como começamos com uma vibração mais elevada, estamos fortalecidos agora pela união. Assim, estarmos sozinhos não mais parece agradável e nem remotamente adequado. Pode parecer absolutamente desconfortável na melhor das hipóteses, e nos encorajamos a buscar novas conexões em grupos, reuniões com a família ou talvez, transferências para onde a família e os amigos estão, e assim por diante. Naturalmente sabemos que é o momento para a comunidade.

Querer somente fazer o que você quer fazer, ou não querer fazer algo que você "tem que", ou que outra pessoa queira fazer:

Quando pela primeira vez fui massacrada pelos sintomas maiores da ascensão, eu realmente tive isto. Eu pensei que eu devia ser a pessoa mais egoísta no mundo, e assim eu tentei me "desligar" deste aparente problema através da TLE, que foi como eu tratei dos meus sintomas no início antes que não fosse mais capaz de (TLE é a Técnica de Liberdade Emocional... um processo para se curar a um nível mais elevado de ser através da ligação dos pontos dos meridianos em seu corpo. Eu acredito que o seu web site seja www.emofree.com). Para minha surpresa, eu descobri que este estado de ser não pode ser removido, pois é um que tem uma vibração mais elevada, acreditem nisto ou não!

Quando alcançamos os reinos mais elevados, muito é purificado e somente os estados e as energias mais refinadas permanecem. Deste modo, nós estamos então em alinhamento com quem nós somos e com o que nos referimos em nosso estado mais puro. Isto se relaciona com o nosso próprio propósito e contribuição especiais, e portanto, não podemos mais estar na realidade de ninguém mais, sonhar, ou coisa parecida. Quando começamos com uma vibração mais elevada, compartilhamos também uma realidade ou sonho com o nosso grupo de alma, junto com a realidade geral do todo, assim temos ainda envolvimentos de alguns modos. Soa estranho, mas querer fazer o que nos ilumina e com o que podemos nos relacionar, é onde precisamos estar.

Sentir-se invisível e não valorizado ou necessário:

Alguns de nós podem se sentir invisíveis porque estamos invisíveis. Esta última mudança em Junho lançou todos mais acima e muitos estão com uma vibração mais elevada do que os outros que estão no velho mundo, assim não somos mais notados. Podemos não estar na terra dos problemas, crises, e coisas assim, então literalmente não vivemos mais lá e não podemos ser vistos.

Assim agora, para a maior parte, não estamos ainda prontos para sermos vistos ou solicitados, pois uma parte suficiente do todo não atingiu o seu nível mínimo. Precisamos ser "solicitados" por nosso conhecimento, talentos, e auxílio, e não iremos até que as almas alcancem este ponto e fiquem desesperadas ou completamente perdidas. A maior parte deve se entregar primeiro. Como estivemos desenvolvendo as nossas asas de anjo por algum tempo agora, e ainda temos que ir muito além ainda, exatamente como anjos, seremos solicitados por ajuda, orientação, amor, confiança, e então seremos capazes de auxiliar aqueles que precisam. Assim como as situações que nós experienciamos quando nos entregamos e então a luz chega, nós seremos capazes de ser esta luz para outros, mas não até que eles se entreguem e peçam. Este momento está chegando, mas não está totalmente aqui ainda, mas estará muito em breve.

Sentir-se perturbado, abusado, extenuado e atacado a cada momento:

Isto melhorará. As coisas se abrandarão. Não nos dão mais do que podemos lidar, mas exatamente o suficiente para nos desintegrarmos, de modo que os nossos egos tenham que sair do caminho. Não podemos mais estar no comando como costumávamos, pois é a nossa conexão com as nossas almas e com o Espírito que decide agora. Quando ficamos deprimidos, começamos a apreciar as coisas mais insignificantes, e nos reinos mais elevados, somente são as coisas simples que realmente importam. Enquanto evoluímos, compreendemos que as pequenas coisas que pensávamos que fossem tão importantes, estavam vindo somente de nossos egos de qualquer modo. Nós começamos a valorizar e a apreciar o amor e a amizade do outro acima de tudo mais, a vida da comunidade, e a bondade de nossos irmãos e irmãs. Nossos velhos e exigentes egos aparentemente se foram, e compreendemos que o que pensávamos que fosse tão importante, realmente não era tão importante sob qualquer condição.

Parte II

Mais sintomas... mas muitas coisas maravilhosas estão chegando agora e devem chegar em breve também! Nós estamos realmente nos recuperando do esforço agora, assim alguns destes sintomas já podem ter passado para alguns de vocês, ou talvez nunca ocorreram sob qualquer condição.

Sem sensação de espaço:

É muito comum termos este sentimento durante ou logo após uma mudança substancial das energias. Nós recebemos uma sacudida interna, fomos lançados a um novo nível de vibração, e a realidade externa não mais se adapta a nós. Podemos então sentir que não pertencemos mais a nenhum lugar, não podemos nos relacionar com ninguém ou com qualquer coisa, sentimo-nos absolutamente sozinhos, e muito parece não mais satisfatório para nós. Eu listei alguns confortos para este sintoma mais adiante neste alerta de energia.

Uma necessidade de comer freqüentemente com o que parece com ataques de baixo açúcar no sangue, ou simplesmente querer devorar o alimento:

Quando estamos nos realinhando interiormente e nos transformando intensamente, nossos corpos podem realmente ser atingidos, e, conseqüentemente, requerer muito mais energia do que o normal. A proteína é a solução aqui. Durante estes momentos, eu tenho que comer a cada duas horas e isto inclui uma dose saudável de proteína. O ato de devorar ou de querer se empanturrar é uma coisa diferente. Com tanta perda ocorrendo, além de perder muito do que pensávamos que fôssemos, podemos às vezes ter um desejo de nos preenchermos de algum modo. Isto pode se manifestar como querer comer grandes quantidades de alimento e se sentir realmente pleno.

Ansiar por algo "novo"

Depois que avançamos para um "nível" ou dimensão de vibração mais elevada, pode parecer desconfortável estar em algo "velho". Para aqueles que são intensamente sensíveis, isto pode se manifestar como um grave desconforto e uma quase intolerância ou repulsão por algo que existia antes. Está em nossa conexão... nós estamos sendo encorajados a avançar para o novo, ou não podemos mais tolerar as vibrações ou coisas menos elevadas do passado. Nós renascemos e estamos vibrando agora dentro de um espaço e de uma realidade muito nova.

Tornar-se facilmente sobrecarregado e oprimido:

Com as novas energias agora no lugar, muito foi desalojado e transferido para uma nova residência. Muito dinamismo está ocorrendo. Isto pode causar sentimentos de hiperventilação, compressão, enxaquecas, e um sentimento global de stress. Com tanto acontecendo interior e exteriormente, podemos facilmente nos sobrecarregar. O descanso é vitalmente importante agora, assim como dizer "não" a muito e querer permanecer simples. Quando eu experienciei este cenário ao extremo há muitos anos, eu nem mesmo podia ter uma conversa, pois costumava exceder muito as minhas reservas de energia. Descansar e tornar as coisas simples foi a minha única salvação. Isto me auxiliou intensamente com o pânico e a ansiedade também.

Esquecer onde vocês estão e perder o seu espaço:

Muitas vezes quando eu estou dirigindo em vastas extensões aqui no Sudoeste do país, eu posso esquecer onde estou, quem eu sou, ou em que realidade estou. Isto pode ocorrer em outras vezes também, quando começamos com uma vibração mais elevada. É como se não estivéssemos conectados com qualquer coisa às vezes, e estamos assim expostos lá em um espaço que nos dá a oportunidade de criar o que escolhermos. Quando temos uma vibração mais elevada, nos apoiamos em muito menos. A energia está dentro e fora, muito rapidamente, e se move muito rápido sem que nos agarremos ou nos apoiemos. Qualquer coisa que não seja mantido em nossa consciência deixará de existir. Se acostumar a isto pode ser aterrorizador, ou pelo menos confuso, mas pode também nos permitir a criar revigorados e renovados a qualquer momento.

Há inúmeros outros sintomas relacionados ao nosso processo da ascensão, e muitos mais estão listados no Manual da Ascensão, assim como na forma de excertos do livro para a sua visualização no link abaixo nesta página em http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra , mas a fim de sermos breves quanto aos propósitos de um alerta de energia, eu listei aqui os mais comuns para este momento em particular.

Ferramentas para Conforto

Quando passamos por uma mudança substancial para uma dimensão mais elevada, pode realmente ocorrer a destruição de muito de tudo, interior e exteriormente. Sob este aspecto, poderá ser de grande ajuda se pudermos encontrar meios de se permanecer conectado com as energias de vibração mais elevadas, quando muito mais está se desintegrando. Durante estes momentos realmente precisamos nos sentir bem novamente, e ao conectarmos com os modos de ser e de viver mais elevados podemos nos acalmar muito. Abaixo estão alguns recursos que eu achei serem muito úteis durante estes momentos:

Permaneça em sua criatividade tanto quanto possível. Nos reinos mais elevados, a criatividade é o que está em toda parte. Assim, a criatividade carrega sempre uma vibração elevada, não importa em que dimensão estejamos residindo. Para mim, costurar, projetando um novo esboço no tecido, pintar, escrever, dedicar-me à jardinagem, cozinhar, e criar muito de qualquer coisa, imediatamente me leva a um belo espaço, e eu me sinto maravilhosa novamente. Serve também para tirar do caminho quaisquer pensamentos negativos, assim como os nossos egos!

Esteja na companhia de tantos pequenos quanto possível. Nossos pequenos carregam naturalmente uma vibração mais elevada e podemos nos sentir facilmente, oh, tão conectados novamente. Nós os vemos e eles nos vêem. Eles se adaptam a nós muito mais intimamente do que muito de algo mais. Minha neta Amayah salvou-me inúmeras vezes durante uma mudança da ascensão. Estes pequenos nos amam tanto quanto os amamos!

Distraiam-se e se afastem dos noticiários, do mundo externo, se necessário for, e se mantenham tão ocupados quanto possível em seu próprio mundo. Nesta última semana enquanto eu estava com os meus netos, nós não tivemos nem TV, nem internet e passamos quase todo o nosso tempo nos preparando para a chegada em casa dos bebês, nos divertindo, rindo, comendo e nos abraçando. Foi puro êxtase. A única realidade da qual eu estava consciente era a realidade de um amoroso ambiente com a minha família e os meus quatro netos. Nós dormimos juntos, tomamos banho juntos, nos massageamos, penteamos o cabelo do outro, e basicamente nos encontramos continuamente em uma grande bola de pele marrom dourada e branca (meus netos são bi-raciais Afro-Americanos)!

Passem o tempo na natureza tanto quanto for possível. Isto pode ser desagradável agora, pois até quando estamos na natureza, podemos assimilar todas as energias variáveis e disruptivas. Mas a Terra está ascendendo como o nosso veículo, e ao estar perto de suas energias podemos nos conectar também. Aqui na parte alta do deserto do Novo México, estamos experienciando as monções (ventos) e é surpreendentemente maravilhoso. Inacreditáveis pôr-do-sol, magníficas formações de nuvens, o odor da sálvia úmida, e plantas silvestres afluindo podem fazer com que se sinta como se eles tivessem chegado no céu.

Dêem uma pausa e descansem. Se vocês forem capazes, reservem um dia designado apenas para vocês. Leiam uma revista inútil, permaneçam na cama durante todo o dia, saiam para um passeio, leiam um livro agradável (não um livro de auto-ajuda!), improvisem ao redor da casa, ou apenas fiquem ao sol. As coisas certamente começarão a aumentar para vocês novamente, se elas não tiverem ainda começado a fazer isto, assim um tempo fora pode agora realmente ser o que é necessário.

Liguem-se aos seus animais companheiros. Eles são uma parte de nossa comunidade individual e de nossa família e pode parecer maravilhoso passar com eles tanto tempo quanto possível, como uma parte de nosso todo.

Afastem-se do que estiver se despedaçando e se realinhando... ou permaneçam em seu espaço sagrado. Nosso espaço sagrado, ou o que criamos, está muito em alinhamento com quem nós somos. Portanto, podemos nos sentir protegidos, ancorados, e evidentemente satisfeitos quando estivermos lá. Permanecermos em casa pode parecer melhor às vezes.

O Que Está Ainda Por Vir

As coisas estarão estabelecidas, enquanto as nossas re-conexões se tornam mais e mais intactas, e isto já está começando agora. E sim, todos começarão a experienciar milagres e novos inícios. Atingir o nível mínimo criou oportunidades para a mudança para muitos, assim então, muito será reestruturado, realinhado e instalado em espaços muito novos.

Muito será diferente e continuará a evoluir e a mudar de um modo disruptivo e destruidor, até que alcancemos 2012. Portanto, continuará a haver mudanças drásticas por mais alguns anos para muitos, mas a maior parte de tudo estará intacto e preparado para o Mundo muito Novo que será criado totalmente próximo de 2012.

Unir-se em comunidade será fundamental, e estaremos formando grupos menores de almas sustentadoras que se conhecerão intimamente nos tempos que se aproximam. Nossos velhos modos de viver e de ser criaram a separação, o anonimato, e assim por diante, e isto, em breve, será uma realidade do passado.

Viajar será intensamente conciliatório, e isto servirá para apoiar a realidade da unidade. Viagens aéreas e de automóvel serão muito limitadas àqueles muito ricos, e a viagem aérea será quase rara. A viagem de trem será a norma e servirá como uma fonte principal de mudança para outras áreas, assim como invenções menores para viagens muito locais ainda a serem introduzidas.

As famílias e os amados mudarão para outros locais, a fim de ficarem juntos geograficamente e servirem como unidades de apoio para o seu todo. Os muros do julgamento, da separação e os estados do ego-personalidade se dissiparão rapidamente no decorrer destes tempos de mudança. A área onde eu resido atualmente é formada por monges Budistas isolados, uma forte comunidade gay, indivíduos aposentados da corrente dominante, curadores, Mórmons, e muitos artistas criativos. Todos aqui se unem quando precisamos nos apoiar. Torna-se fácil ver somente a alma, a beleza, e os presentes e talentos do outro, enquanto negligenciamos o pacote em que estamos contidos, pois somos todos um e precisamos intensamente uns dos outros. E é assim que será para a maior parte de todos em breve. Nós real e finalmente nos "veremos"!

"O local" será primordial. Comunidades menores se sustentarão e se apoiarão. E isto é quando os nossos próprios presentes e talentos especiais serão necessários, reconhecidos, e intensamente reverenciados. Este é o modo dos reinos mais elevados. E sim, comunidades menores podem existir também dentro de uma área metropolitana. Onde eu vivo atualmente, a loja mais próxima está distante uma hora. Mas nós temos jardineiros e plantadores ávidos aqui, um sólido mercado da fazenda, cada um de nós compartilha nossas experiências e apoios para uma estrutura sustentável e natural, e eu posso naturalmente caminhar, escrever, receber meus e-mails, me conectar com os outros, fazer yoga, e muito mais, sem abandonar o meu próprio quintal. Deste modo, os preços da gasolina têm muito pouco impacto também. Raramente eu preciso entrar em meu carro. As caminhadas inúteis estão virtualmente extintas.

Barack Obama vai se tornar o presidente dos Estados Unidos. A sua alma predestinou o seu caminho neste momento em particular. Ele carrega a energia da vida passada de Abraham Lincoln e de outros mestres e seres muito evoluídos. Isto foi planejado nos níveis mais elevados por algum tempo agora. Ele traz a energia da unidade e da mudança e terá um efeito que não vimos em eons de tempo. Eu sabia disto há algum tempo, mas os seguidores de Hillary ficaram muito zangados comigo! Se vocês aprovam John McCain, por favor, se abstenham de me deixar saber. Isto não foi a minha idéia... eu sou apenas a mensageira!

Os apoios pelos quais estivemos esperando, por tanto tempo, finalmente chegarão. E eles virão na forma do outro. Apoios financeiros chegarão através de nossas fachadas (encontrem mais informação detalhada sobre as fachadas no alerta de energia de 9 de Julho, localizado nos arquivos).

Agosto de 2008 trará alguma energia maravilhosa. Muito terá sido resolvido e estabelecido até então, mais ficará intacto finalmente. Nós experienciaremos outra abertura para os reinos mais elevados, e como pó mágico sendo salpicado sobre nós, a mágica aparecerá a cada ocasião. Eu choro quando vejo estes momentos, pois eles são muito belos.

Por que a Cura Pode Ser Prejudicial Quando Alcançamos Uma Vibração Mais Elevada

Depois que alcançamos interiormente uma vibração mais elevada, estamos então com uma vibração mais elevada do que as nossas velhas feridas, nossas experiências passadas, e coisas do tipo. Em outras palavras, nós evoluímos além das experiências de vibração inferior que causaram o que precisava ser curado. Se recebermos uma cura neste novo estado de ser, isto pode somente servir para nos levar de volta à velha energia mais densa e a reativar algo que não mais existe. Uma cura neste estágio pode realmente nos oprimir e nos deixar fora de alinhamento e fora do caminho, e muito certamente não é necessária.

Isto geralmente pertence a determinados tipos de aconselhamento, modalidades de cura, que servem para remover velhas energias, pela necessidade de se conectar com elas primeiro, ou qualquer modalidade que se focalize no que estiver "errado".

Além disto, o processo da ascensão serve para nos preparar para os reinos mais elevados completamente por si próprio. É um processo maravilhoso que sabe exatamente o que está fazendo muito naturalmente. Se tentarmos auxiliar ou interferir, acelerá-lo ou fazer com que ele aconteça por nós mesmos, serviremos apenas para abrir o caminho com muita rapidez, criar desconforto, pular adiante de onde estamos e, dessa maneira não ficar alinhado, e talvez fazer com que os nossos amorosos protetores não físicos imaginem o que no mundo estamos fazendo, quando eles estão tão amorosamente monitorando todo o processo!

Nos estágios iniciais da ascensão as curas podem ser muito úteis. Elas podem servir para aliviar alguma dor e sofrimento resultante das energias mais elevadas que atingem e ativam as velhas feridas que precisam ser curadas e liberadas. Mas até então, este processo de auxílio precisa ser monitorado muito cuidadosamente e pode ser traiçoeiro.

Assim então, para aqueles que estão apenas começando a sua jornada, as curas podem ser intensamente úteis. Mas após um certo limiar ter sido encontrado, elas somente servem para ser prejudiciais ao receptor. Muitos de vocês que são curadores saberão através de sua habilidade quem precisa o que e quando. Vocês são mestres em se conectar com as energias mais elevadas e permitir que elas percorram através de vocês, enquanto saem do caminho.

Eu não tive uma cura em muitos anos e estive bem. A maior parte a que estou me referindo aqui é em relação ao processo da ascensão. Eu ainda vou ao dentista, tomei um antibiótico quando tive um cálculo renal, e procuraria cuidados médicos se necessário em uma emergência (tais como uma mordida de cascavel!), embora eu não tenha ido a um médico por muitos anos.

Espero que isto ajude àqueles de vocês que têm perguntado... pode ser difícil explicar, mas eu gostaria de imaginar que vocês entenderam o assunto, e se forem chamados para ser um curador (pois todos nós temos a habilidade de curar), vocês teriam este senso e a habilidade sem a minha explicação.

Além disto, enquanto evoluímos mais, começamos a ter o desejo de simplesmente ter uma vida. Nós queremos criar a vida de nossos sonhos e estarmos nela. Nós não temos mais um desejo de salvar ou ajustar. Os curadores serão necessários contudo, para aqueles que evoluem acima na escada da ascensão, assim os curadores ainda serão necessários e intensamente reverenciados nesta área.

Um Post Scriptum

Está bem, está bem, porque tantos de vocês sugeriram e perguntaram (sorriso)... sim, Phil e eu nos re-conciliamos e estamos bem juntos por várias semanas agora. Era o momento de chegar alguém que fosse um companheiro muito melhor para mim, e se confirmou ser Phil. Ele fez algumas mudanças dramáticas, entrou em seu sapato da alma, e fomos impelidos a voltar a ficar juntos de um modo milagroso e sincronístico. Assim muitas vezes eu lhe disse: "Quem é você e o que aconteceu a Phil?" Eu tive certamente algumas mudanças em minha energia também.

Ao esperar que alguém completamente diferente chegasse, tive que compreender que a forma que alguém diferente viesse não importava, e quando eu compreendi isto, foi a perfeição! Um renascimento, um início muito novo, quase como uma reencarnação em uma nova realidade com ele, está agora a nossa disposição. Nós estamos trabalhando atualmente em criar um DVD de excursões das ruínas antigas, e coisas do tipo, a fim de lhes trazer informação sobre viver e ser nas dimensões mais elevadas... como os antigos faziam. Embora vivendo ainda em residências separadas (e viveremos por algum tempo), nós estamos também construindo juntos um novo lar em minha terra que estará em alinhamento com o cosmos, vivendo de uma maneira auto-suficiente sem depender de ninguém ou de utilidades públicas, e muito conectados com os seres estelares também. Nós esperamos compartilhar o nosso projeto com vocês através do DVD, pois estaremos ambos residindo lá quando estiver pronto.

Muito obrigada por todo o seu apoio através da nossa jornada. Nós tivemos preocupações que pareceriam não confiáveis e instáveis, assim queríamos esperar algum tempo até que façamos a nossa reunião pública. Nosso relacionamento agora está completamente diferente do que antes, e eu posso somente dizer que é enfim o relacionamento dos meus sonhos. Phil completou anos de abertura, alinhamento e conexão com a Fonte em um curto ano e meio... ele é um homem notável e eu sou muito abençoada. Embora uma alma muito antiga, ele nada sabia sobre metafísica, ascensão e assim por diante quando o encontrei. Agora ele fala com os não físicos mais freqüentemente do que eu!

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,
Karen
 
Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Direitos Autorais:
O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Nenhum comentário: