sábado, 2 de outubro de 2010

RECEPTIVIDADE



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2010
RECEPTIVIDADE
Permita-se receber


Isto aumenta a sua energia e a sua sensibilidade, e você é mais capaz de compartilhar os seus dons com você e os outros. É importante equilibrar sempre o seu dar e receber. Muitas vezes aqueles no caminho espiritual se preocupam naturalmente com os necessitados; trata-se de ver e sentir mais do que os outros, entretanto, isto precisa ser equilibrado com a receptividade ou o seu fluxo poderá diminuir ou até ficar bloqueado. Se você se sentir desconfortável ao pedir ajuda, ou ao receber os dons dos outros, então estará bloqueando este fluxo de volta para você e eventualmente, eles se extinguirão.
Quando você recebe, tem mais recursos para dar aos outros. Comece a observar as centenas de dádivas que você recebe a cada dia, seja vendo a beleza da natureza, vendo um momento humano tocante, ou sendo abraçado por alguém que você ama. Agradeça simplesmente por cada dádiva e saiba que elas estão preenchendo o seu reservatório de energia e de amor para compartilhar com os necessitados.
Reserve um tempo hoje apenas para receber as dádivas do Universo.
Afirme freqüentemente: "Eu vejo as dádivas do amor ao meu redor."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

Nenhum comentário: