terça-feira, 12 de outubro de 2010

VÁ COM CALMA


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Outubro de 2010
VÁ COM CALMA
Não há necessidade de pressa ou forçar para que as coisas aconteçam.
Tudo está ocorrendo no tempo perfeito e exatamente como deveria ser. O ponto da jornada é curtir as etapas ao longo do caminho.
A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que enquanto uma intenção focada é importante, isto não significa que você não deva apreciar o processo ao longo do caminho. É um ato equilibrado, nós sabemos. Entretanto, é neste equilíbrio que vocês encontram a alegria e a harmonia que vocês buscam. Não há um plano GRANDIOSO para cada um de vocês... há muitos ao longo da estrada para o seu próximo destino, e o equilíbrio está em encontrar a alegria neste caminho, não importa onde vocês estejam.
Encontre a dádiva em cada experiência e não deixe pedra sobre pedra, quando encontrar esta dádiva. Relaxe e aprecie este momento, pois ele não virá novamente e realmente é tudo o que você tem.
Afirme frequentemente: "Eu sempre encontro a alegria no meu aqui e agora"

Vocês são ternamente amados,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata


www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: