domingo, 24 de outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2010
MANJUSHRI
Ouça!
Você pode ouvir melhor a orientação Divina, acalmando-se e ouvindo. Afaste-se de estimulações ruidosas como telefones e televisões, e relaxe em um local tranqüilo. Não tente fazer com que qualquer coisa aconteça. Apenas ouça os seus próprios pensamentos, a respiração e o ritmo do seu coração. Então, mentalmente, faça perguntas aos seus guias e anjos. Ouça a verdade amorosa que eles expressam em seu coração, em seu corpo e mente. Ouça as suas próprias verdades interiores. Confie em sua intuição e aja adequadamente.
Manjushri é uma divindade da sabedoria Budista que mantém uma espada para cortar todas as ilusões e trazer a clareza e a compreensão. Invoque Manjushri para ajudar na compreensão das mensagens Divinas, e para aumentar a sua receptividade com a inteligência e a sabedoria Divina.
Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário: