quarta-feira, 27 de outubro de 2010



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2010
FUTURO BRILHANTE
Por favor, não se preocupe. Tudo ficará bem.
Os Anjos desejam lhe lembrar que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele está simplesmente querendo que acredite que você merece. Verdadeiramente, é um Universo complacente e todos nele estão trabalhando a seu favor, ainda que nem sempre pareça assim. Realmente, não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções de medo e de fracasso em relação ao seu futuro.
Reserve um momento e silencie a sua mente. Sinta o carinho dos seus Anjos enquanto eles o envolvem com a nova energia de confiança, esperança e otimismo, e deixe que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã. Peça a ajuda dos seus Anjos e eles inflamarão as centelhas do potencial e as trarão à vida.
Afirme freqüentemente: "Eu mantenho pensamentos positivos e intenções para o meu hoje e amanhã e sei que todas as minhas expectativas serão satisfeitas."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: