sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANJOS DA GUARDA


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2010
ANJOS DA GUARDA
Seus Anjos Guardiães querem que você saiba agora o quanto eles o amam.
O Amor dos seus Anjos é completamente incondicional e abrangente. Você não está sozinho. Estamos aqui simplesmente para apoiá-lo e ajudá-lo a crescer e quando isto ocorrer, você se torna um anjo humano para outros com que ainda têm que trabalhar e confiar em seus anjos da guarda.
Peça-nos que o ajude em qualquer situação, e estaremos imediatamente aí e trabalharemos em seu interesse. Somos governados por muitas leis universais, e entre elas está o livre arbítrio que lhe permite fazer as suas próprias escolhas e decisões. Estamos aqui ao seu lado sempre, e aguardamos pacientemente os seus pedidos. E, então, de muitos modos inesperados, nós o auxiliamos com as respostas que você busca. Preste atenção aos sentimentos intuitivos ou novas oportunidades que apareçam, ou a um livro que caia da prateleira. Seja bem observador e perceba os sinais que estão a sua volta. Quando você nota estes sinais, mais são colocados diante de você.
Saiba que você é ternamente amado e apoiado por nós, os anjos da guarda.
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata


www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: