sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A RETA FINAL EVOLUTIVA



A RETA FINAL EVOLUTIVA 
Sol Nascente

O curto espaço de tempo que separa a humanidade terrestre do Universo de luz, exigirá de todos os que despertaram para a nova energia um comprometimento integral.
 

Não serão mais admitidos a dúvida, o medo e a covardia.
A espera é sabia e devem vislumbrar o caminho que se descortina a vossa frente, para iniciarem a vossa caminhada em direção ao vosso sol!
 

A sensação de estarem divididos é uma reação normal ao vosso estado atual, afinal estão deixando a velha energia para adentrar na Era da Luz!
Ainda sentem o torpor em vossos membros astrais e necessitam habituarem-se à leveza do novo ser.
 

Muito de vós, já se sentaram em nosso circulo de luz, participando dos rituais de aceleração energética planetária.
 

Gaia , que despertou de seu sono profundo, já adquiriu toda sua carga energética para rumar às suas núpcias com o Sol Central!
 

O cortejo planetário inicia as bodas e todos que não foram convidados, serão excluídos deste orbe, que nesta nova era passa a se chamar Luz!
 

Os pesados fardos do passado, ainda atuam sobre vós e forças poderosas tentam deter o caminho inutilmente, pois é inevitável!
 

O Sol Central já caminha com o cortejo e Netuno e Marte, protegem e zelam pela segurança dos nubentes.
Nada deterá os passos da liberação!
 

Nós, os guardiões de Gaia, somos as encarnações das forças de Netuno e Marte e preparamos o retorno dos donos destas paragens.
 

Vós, os atlantis, lemurianos e maias que despertaram e sutilizaram vossas energias, estarão de posse de vossas faculdades estelares neste curto espaço de tempo.
 

Os povos dirigidos por Netuno, que se encontram em portais intraterrestres, no fundo de vossos mares, já organizam os eventos que deflagrarão a limpeza dos solos profanados. Onde houver sido derramado o sangue de um único ser de luz, haverá a limpeza, livrando estas paragens das energias profanadoras!
 

Somos os guerreiros das florestas e os guardiões de vossos corpos terrestres, que é o templo de vossas energias estelares!
Os ungimos com o óleo da paz e esta marca será indelével!
 

Nada os atingirão e todas as energias espúrias serão afastadas de vós!
A pira foi acesa, as bodas se iniciam!
 

Todos que conseguirem ultrapassar suas provas finais e se mantiverem coesos na energia da luz, serão os honrados que elevarão este orbe às estrelas do Pai Criador e se sentarão entre os convidados de honra deste evento celestial!
 

Que a paz se faça hoje e para todo o sempre!


Guardiões de Gaia



Nenhum comentário: