sábado, 10 de janeiro de 2009

NÃO HÁ PALAVRAS...


Nova mensagem de Krom, o Grande Sol Central de Nebadón.
Através de Silvia e Ricard

'A imobilização será de muitos meses e pode se aproximar dos dois anos ou algo mais'
'Não será o grande caos, mas isto começará com a ignição de Júpiter e durará toda a imobilização'
'Virão seres muito avançados, grandes seres que serão seus guias e vocês serão seus aprendizes'
'Não há palavras para tanta beleza que veremos, que teremos e que construiremos. Não há, não as conheço'
 
Dezembro 22, 2.008 

Aqui estou de novo. Eu, Krom, desejo agradecer a vocês porque escutaram minhas palavras, porque se dedicaram à tranqüilidade, à quietude, para me permitir chegar a seus lares, a seus corações. A todos vocês, obrigado!
Continuaremos falando a respeito das ferramentas que todos necessitamos, e que poderão nos ajudar neste grande processo de desestabilização dos parâmetros com que dirigiram seu Planeta.
O Amor! O Grande Amor é uma das ferramentas. Outra ferramenta: a Compreensão - devemos ter em conta que não devemos julgar absolutamente a ninguém, mas tão somente devemos ajudar, compreendendo que todo Ser que está passando por esta situação ainda não conhece a si mesmo. Todos os Seres de Luz que estão lhes transmitindo estas mensagens são Seres que mantêm uma neutralidade enorme e lhes ajudarão sem recriminar absolutamente nada. O mais importante é o que são Aqui e Agora. 

Neste Agora devem ter muita Compreensão para o que vem, terão que armar-se de muita coragem e determinação, como já sabem, pois não será fácil o que verão, o que sentirão, o que ouvirão, e o que tocarão. Não será fácil.

Seu Amor e sua Compreensão são armas valiosas e formidáveis que terão para enfrentar-se a si mesmos e ajudar a outros seres.
Recordem tão somente o que são Hoje, o que construíram Hoje, a segurança interior que possuem Hoje na espiritualidade. Acreditem em si mesmos para que consigam dar mais Luz, mais Compreensão a todos estes Seres que se verão necessitados, desprovidos de tudo o que ontem tiveram. Tenham muita Compreensão, sejam bondosos, equânimes, neutros, mas muito amorosos. Essa é a melhor ferramenta que todos devemos ter para sobreviver a esta situação. 

Krom mostra ao canal zonas áreas com muita dor, rios transbordando de seus leitos e arrastando árvores, animais, pessoas, muitos seres soterrados, muita terra desprendendo-se e caindo sobre comunidades, edifícios caindo como um castelo de cartas, sismos, terremotos, muito movimento de água. Uma grande convulsão na Terra. As chuvas são intermitentes e em muitas regiões da Terra a água está desestabilizando e minando o que antes era sólido, terras que antes estavam arraigadas já não o estão, o solo já está saturado e com pouca coisa já se desmorona. Há gente desesperada, chorando, gritando, caminhando desorientada procurando algo para agarrar-se, mas não encontram onde, não há onde, não há ajuda de nenhuma das estruturas governamentais nem religiosas. Nenhuma ajuda - nem dos exércitos, nem da polícia, já que eles são os primeiros que correm, os primeiros que procuram guarida, deixando o povo desprotegido. Há uma quantidade enorme de gente desprotegida, sem casas, sem apoio, sem contribuições e sem mantimentos. A economia funciona clandestinamente, não há valores econômicos, mas apenas uma Grande Crise.
Mas, chega a Luz, chegam formosos Seres que começam a prestar ajuda. Mantimentos de outros lugares da galáxia chegam e cobrirão as necessidades deste momento aos Seres que estarão aí e começa-se a ver sorrisos nos rostos.
Há um Novo amanhecer. Teremos provisões para cuidar e para dar - mas não para esbanjar. Aprenderemos neste processo a consumir apenas o que necessitamos. Veremos seres em situações mais difíceis que a nossa e compartilharemos com eles nossos conhecimentos, nossas bênçãos e ali despertarão os sorrisos, a bondade, o Amor e a ajuda mútua.
Estaremos ali, guiados por todos estes Seres de Luz, incluindo a mim, Krom

Que civilizações virão nos ajudar e como se manifestarão materialmente?
Virão diferentes tipos de Seres. No inicio haverá a chegada daqueles que são bastante semelhantes a vocês, para não criar pânico, mas eles mesmos irão trazendo outros Seres que também estarão nos ajudando mas que não serão tão parecidos com vocês .
Os primeiros Seres que chegarão serão muitos dos Mestres Ascensionados e Guias que já fizeram o processo evolutivo aqui na Terra. Seremos muitos a ajudar vocês, mas, lembrem-se que existem muitas outras maneiras de ajuda e podemos nos mobilizar e estar em muitos lugares ao mesmo tempo.

Nestes momentos em sua Terra há muitos Seres que já os estão ajudando, vigiando os movimentos telúricos e ajudando em muitas situações para que não sejam tão difícil viver neste momento.

Chegarão os Mestres Ascensionados, Guias pessoais, os Elementais, Seres de outros Planetas que poderão chegar, pois a Terra terá subido sua vibração. Enfim, muitos Seres de Luz também terão subido sua vibração – todos estarão envolvidos na tarefa de ensinar aqueles que assim o pediram. Recordam? Vocês estão na lista...

Quanto durará esta Imobilização?
A Imobilização será de muitos meses, e pode-se aproximar de dois anos ou algo mais, isto depende muito das situações que se estejam vivendo nesse momento e da quantidade de Seres que estejam ali para receber a ajuda que lhes estamos brindando e que necessitam para poder fazer frente a esse processo.
Será uma instrução muito criativa e apoiada no Amor, vão ter o conhecimento de outros mundos e a partir disso terão as ferramentas e elementos para trabalhar. Vão receber ajuda em várias áreas, como no campo econômico, no campo espiritual, no campo do movimento e os ritmos da Terra. Vão reaprender a reconstruir esta Nova Terra com novos alicerces. Virão Seres muito avançados, grandes Seres que serão seus Guias e vocês serão seus aprendizes e toda a instrução se fará com alegria. Será um jogo divertido para vocês.
Traremos a diversão e alegria à Terra porque isso também faz parte do que podemos trazer para a Terra.Traremos a diversão, a alegria, o equilíbrio, o sorriso franco e pleno, traremos tudo isso de novo à Terra.
Sim, tudo isto está compreendido neste Processo!

As mudanças catastróficas que nos falam deverão acontecer partir de 2.009 em diante, ou quando?
Pensem que as mudanças já começaram. Este processo já começou.
Recordem que esta situação já vem sendo vivida na Terra - recordem o Katrina e outras muitas outras catástrofes que estão acontecendo em grandes países, como a guerra do Iraque e outras situações que vocês não conhecem já que estão encobertas pelos ‘poderes constituídos’ e pelos meios de comunicação.
O que vocês verão, sinto muito, mas não é muito fácil de digerir!
No Iraque morreram muitos seres, muitos seres de todos os reinos: mineral, vegetal, animal e humano. Foram destruídos ecossistemas, morreram muitos seres inocentes, almas jovens e velhas, sem razão. Katrina também foi outra catástrofe provocada pelo Homem, bem como o 11-S: as fronteiras com barreiras estão aumentando, os Chemtrails (vôos de aviões que lançam produtos químicos, vírus, microorganismos poluídos, etc. para adoecer à população), o projeto HAARP, (bases de instrumentação elétrica que geram e lançam microondas na atmosfera e têm o poder de manipular o clima nas áreas que determinem) a Fome,etc.
Tudo, tudo isto foi criado pelos Homens.

Na Ignição de Júpiter a Terra passará a uma Polaridade?
A Terra deixará a bipolaridade e passará à unipolaridade.
Esta situação acontecerá com o evento de Júpiter. Estão sendo tomadas todas as medidas para que essas Grandes Mudanças se dêem ao mesmo tempo, já que vocês não resistiriam uma catástrofe tão grande para logo passar a outra igualmente grande, porque seriam movimentos muito fortes. A Terra não agüentaria as duas convulsões seguidas e tampouco vocês. A intenção é que todos agüentem, que todos possamos voltar para casa, que todos passemos por esta Grande Prova de Aprendizagem, de Conhecimento e Crescimento Espiritual.
Terão esta Grande Convulsão como estivemos falando, mas também terão um grande bálsamo para suavizar um pouco a dor e as asperezas. Tentar-se-á de tudo para que seja suave e reconfortante. Haverá a chegada dos Seres de Luz, que será um bálsamo, pois mostrarão a outra face da moeda, ou seja, nos ensinarão ‘porque’ estamos vivendo todo este Processo.
Caros Humanos, vocês geraram esta situação embora também tenham construído coisas muito belas, e por isso terão outra oportunidade do Reajuste do Conhecimento da Espiritualidade que é o caminho para tudo o que necessitamos. Essa é a Abertura da Liberdade, do Equilíbrio, do Sorriso franco, da Paz, e aí radica tudo, absolutamente tudo.

* O Canal: É muito bonito o que estão me mostrando: como a ajuda e a instrução dadas pelos Seres de Luz ajudarão aos que ficarem. 

Verão que valerá a pena. Os que aqui permanecerem terão outros rostos, rostos de esperança e mesmo suas lágrimas serão de felicidade pelo reencontro do Caminho, um caminho mais suave. Em meio de toda esta situação encontrarão a alegria, a fraternidade, a compaixão e a solidariedade.
Vivendo nesse mundo assim catastrófico, sem eletricidade, (a mudança para a monopolaridade fará com que, por um tempo, tudo o que funcionava com eletricidade de dois pólos, se torne inoperante). Aos poucos iremos reconstruindo tudo, através da incorporação das novas tecnologias.
Apesar deste cenário desastroso haverá Paz, haverá dor, mas ao mesmo tempo Harmonia, como fruto da elevação da Consciência do que se passou. Será o momento da Nova Oportunidade a todos e ao planeta Terra.
Ao replanejar nossas vidas assim o faremos com gratidão, liberdade e paz..
A população conhecerá novas montanhas, novas cidades – inclusive aquelas que se levantarão dos escombros. Será um cenário muito diferente, de uma beleza comovente e abrasadora!
Não há palavras para tanta beleza, não há, não as conheço, porque nada do que verão se assemelha ao que conheceram.
Todos os Seres, independentemente da idade que tenham nesse momento, estão felizes, seus olhos são expressivos, alegres, seus abraços são abertos, honestos e sinceros.
É muito lindo, muito lindo!

Passarão muitas décadas para chegar a este ponto?
Não. Não levará tanto tempo assim porque os Seres estarão trabalhando arduamente neste processo, pois já houve a elevação da Consciência. As vibrações dos seres humanos subiram muito, porque as mudanças foram muitas.
 
O que veremos desses fatos catastróficos?
O que lhes caberá ver são pequenas coisas com referência às coisas que nós estamos fazendo (seus Irmãos Maiores), somente perceberão os reflexos de todo o Processo que está ocorrendo. Não poderão passar “em branco” por tudo isso, pois senão, o que vão aprender? Mas serão poupados da experiência da Situação do Caos Completo. Não resistiriam.
 
Krom, já que não vamos ver muito diretamente esses eventos pode nos contar algo sobre eles?
Serão muitas as convulsões com a entrada de Júpiter como o Novo Sol. Vocês provavelmente não resistiriam se estivessem conscientes. O que vão viver depois deste processo será grandes coisas para vocês, mas pequenas para nós, porque já o Grande Processo, o Grande Trabalho já terá se realizado: muitos seres se foram, a Terra já foi bastante limpa e só será uma lição a mais para aprender. Não será o Grande Caos, mas isto começará com a ignição de Júpiter e durará durante toda a Imobilização.
* Krom mostra ao Canal uma grande esfera azul - a Terra - com outra energia ao seu redor, envolvendo-a. Mostra os que estão fora dessa esfera azul e também como está o planeta: há choques muito fortes, há brilhos de muitas cores, muitas formas, há explosões de muitas cores e de muitas formas, a Terra se convulsiona, há uma descarga elétrica muito forte com a conversão dos Pólos em uma só Polaridade - esta descarga elétrica causa a perda de muitas vidas e muitas outras se perdem pelo congelamento da água.
Muitas cidades perto do mar serão afetadas, haverá cidades específicas que desaparecerão, regiões que serão cobertas pelos deslizamentos de terra, bem como montanhas que caem também pela força da água e dos ventos, porque a água já se infiltrou por muito tempo e os alicerces estão débeis, muito débeis, Não têm bases que as fortaleçam.
Isto repercutirá na Nova Terra, nos seres que ficarão.
A geografia da Terra mudará bastante: haverá mudanças significativas em suas estradas e no litoral. Não haverá limites nem fronteiras – que ‘evaporarão’ pouco a pouco como a Economia, como seus Governos, seus Governantes, Militares e os Religiosos.
 
As cidades serão muito diferentes?
Todos os conceitos mudarão. Com o abuso que cometeram com a superpopulação, com o desmatamento, com a poluição das águas dos oceanos, mares e rios vocês conhecerão um grande caos. É isto!
Todos os parâmetros serão mudados, inclusive a estrutura do DNA, e tudo isso mudará sua perspectiva de vida, suas relações, seus conceitos de Família e de Amigo, seus sistemas econômicos e políticos. A Espiritualidade reinará soberana e todas as crenças convergirão para ela. Haverá um só “Sistema Espiritual”.
O dinheiro foi o fator mais nocivo que o homem inventou.
O mais correto seria dizer que não haverá “cidades”, mas sim, “comunidades”. Voltarão a interagir num sistema de trocas reais (embora isso vá demorar um pouco).
A mudança do DNA fará com que as pessoas sobre a Terra vivam mais anos, teremos mais sabedoria, poderemos aplicar nosso conhecimento (o qual se converterá em Sabedoria), poderemos oferecer mais Luz aos Seres que estarão nascendo, pois a Educação também mudará. Muitos países sofrerão mais que outros, muitos, e todos já sabemos qual país encabeça a lista - será um país que passará por situações muito, muito, mas muito difíceis, porque seu povo nada sabe sobre a escassez, e terão que aprender a compartilhar. Sua grande lição será a Humildade, que não conhecem. Muitos outros países serão, por sua vez, abençoados pelo trabalho que fizeram pela preservação da Mãe Terra.

Até os próximos segundos… 

“Obrigado por tudo.”
(Explicação sobre como o Canal recebe as imagens e a explicação de Krom)
O Canal recebe as mensagens e imagens enviadas por Krom como se estivesse no cinema, e sente em seu corpo todos os efeitos provocados pela visão.

Nenhum comentário: